Fernando

Fernando
Nós dois num ponto turistico de Itanhaém

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Hoje Pré-Natal

Dia 08/02/11 - Bom dia...acabei de vir do pré-natal...meu Nando tá uma benção...na hora de ouvir o coraçãozinho dele deu varios chutes no médico rsrsrs
Meu filho ta super esperto gente...um amor...eu e meu esposo falamos com ele e parece que ele fica escutando,qdo a gente pára de falar...ele dá varios chutes que estremesse a barriga toda!!!rsrs
A partir de agora começo a sentir a gravidez de uma forma que nunca senti...pois nunca passei pelo 7º 8º e 9º mes...mas peço a Deus que me ajude e me dê graça para conseguir superar qualquer obstaculo.
hoje o medico passou todos os exames novamente...inclusive um outro ultrasson, como antes terei de pagar, pois o 1º que ele pediu pelo SUS ainda não consegui fazer rsrs só Deus!!!
Mas, to super feliz, está correndo tudo bem graças a Deus e sei que dessa vez minha benção é certeza!!!
Te amo Nando, vc é a razão da vida da mamãe...
bjo pra vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário