Fernando

Fernando
Nós dois num ponto turistico de Itanhaém

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tá dando muito chute!!! rsrs

Dia 03/02/2011 - Olá...demorei mas voltei...
O Fernando tá otimo, faz uns 3 dias que anda acordado o dia quase todo...antes sentia ele mexer só a noite, de madrugada e as vezes a tarde...agora mexe o dia todo...é uma sensação tão gostosa...as vezes dolorida, mas muito boa...amo tanto esse mocinho...mas do que a mim mesma...
Estou mais pesada como sempre rsrs dia 10/02/2011 vou ao médico pra mais uma consulta de pré natal...o Nando está com 27 semanas completas amanhã...ou seja...6 meses completos...
estou super anciosa pra ver meu pequeno, mas quero que ele nasça no tempo certinho...se Deus quiser...
Continuem orando por nós...meu enjoo ainda não acabou...acreditam? pois é, ainda estou tomando DRAMIN B6, senão acabo vomitando tudo que como...tirando o inchaço, as dores nas pernas e coluna que agora está mais forte, estou ótima rsrsrs sei que é por uma boa causa!!!

ah! hj minha amiga Virtual Elivânia Costa (fofa) me enviou um presente, um quadro com o Nome e significado do nome do meu Baby...é lindo demais...fiquei tão feliz!!! que Deus a abençoe...
olha que fofo!!!


te amooo nandinhoo...vc é o presente mais precioso que já ganhei...

bjo fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário