Fernando

Fernando
Nós dois num ponto turistico de Itanhaém

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Reta final...

olá 24/02/2011 - Estou muito feliz!!! Lembra a novidade que eu disse no ultimo post? então...Comprei minha casa...é verdade que é bem pequena, mas pra mim é uma benção de Deus...aconteceu o que eu achava impossivel...
Agora tenho mais uma benção além do meu filhote lindo...que aliás está crescendo muito e ficando esperto a cada dia...estou na 30ªsemana de gestação, e ele não mede esforços pra me mostrar que está bem e aqui dentro...e agora minha casa...falta pouco pra ficar pronta acho que dia 6 ou 7 já vamos nos mudar...ai vai ser só vitória!!!
bjos e até mais...

ah! fui no medico na segunda (19) e engordei 400g e em 15 dias aumentou o tamanho da barriga de 26 para 29...meu bebe vai ser grande e forte!!!   :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário